domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sport bate Petrlolina

Jogando na Ilha do Retiro na tarde deste domingo (20), o Sport bateu o Petrolina por 3x1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2011. Os gols leoninos foram marcados por Germano, Wellington Saci e Thiaguinho. Com o resultado o time rubronegro chegou aos 21 pontos na competição.

O Sport abriu o placar aos 18 minutos. Germano recebeu bola de Wellington Saci e mandou um belo chute no ângulo, fazendo 1x0. O time fazia um jogo seguro e chegou a criar outras oportunidades de gols, mas acabou sofrendo o empate aos 38. O setor de defesa do Leão se atrapalhou e Rogério aproveitou para igualar o placar.

Na volta do segundo tempo o Sport continuou procurando o gol. Carlinhos Bala cruzou na área e o zagueiro Lau, do Petrolina, afastou a bola com o braço. Pênalti, que Wellington saci bateu para converter, aos sete minutos. Aos dez Ciro entrou no lugar de Bruno Mineiro.

Tobi serviu Ciro aos 23 minutos. O atacante girou, o goleiro Dias deu rebote e Ciro chutou por cima. Mas o Leão chegou ao terceiro gol em seguida. Thiaguinho tabelou com Carlinhos Bala, penetrou na área e bateu sem chance para Dias, aos 25.

O centroavante uruguaio Pablo Pereira entrou em campo na vaga de Carlinhos Bala para fazer sua estreia com a camisa rubronegra aos 38 minutos. Aos 41, depois de boa jogada, Pablo serviu Thiaguinho, mas ele não conseguiu finalizar. O resultado estava garantido.

  • Ficha do Jogo
  • Sport 3 x 1 Petrolina
  • Ilha do Retiro, 20/02/2011
  • Campeonato Pernambucano, 13ª rodada

Sport: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra (Fabrício); Tobi, Hamilton, Germano e Wellington Saci; Carlinhos Bala (Pablo Pereira) e Bruno Mineiro (Ciro). Técnico: Hélio dos Anjos.

Petrolina: Dias; Thiaguinho (Everton Heleno), Lau, Jefferson e Pedrinho (Iarleys); Abuda, Fábio, Bruno Maranhão (Jackson) e Alemão; Rogério e Luís Paulo. Técnico: Neco.

Árbitro: Ricardo Tavares, auxiliado por Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz.

Gol: Germano aos 18 e Rogério aos 38 minutos do primeiro tempo; Wellington Saci aos sete e Thiaguinho aos 25 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é do sport de coração , siga .