sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiro clássico do ano para o Sport

Clássico é um jogo especial. Para os jogadores do Sport não é diferente. O atacante Ciro e o goleiro Gustavo demonstram muita vontade de entrar em campo e fazer uma boa partida, no domingo (6), diante do Santa Cruz, no Arruda.

“Estou procurando os gols, há muito tempo que não marco e não vejo a hora de balançar as redes. Recentemente passei por problemas, isso abala, mas a minha cabeça está no lugar. Clássico é o jogo em que o jogador tem que aparecer, a rivalidade é muito grande. Respeito o Santa Cruz e o meu pensamento é o de fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros, destacou Ciro, que enfrentou o rival por quatro vezes e marcou cinco gols.

Para Gustavo, o jogo contra o adversário traz boas lembranças. Afinal, em 2006, ele defendeu três pênaltis na decisão contra o Santa Cruz. “Aquilo ficou marcado, é uma lembrança boa daquele ano em que conquistamos o título. O Sport é minha casa, aqui me sinto feliz e estou à vontade”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é do sport de coração , siga .